quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desconectar




Depois de alguns acontecimentos que me  surgiram nas ultimas semanas, que não merecem nem lembranças, resolvi realmente por minhas férias em pratica...Me desconectei um pouco do que era necessário, esse mundo virtual...pois respirar um ar puro, receber uma brisa, sentir o cheiro do campo...enfim, me enfiei no mato e fui curtir a fazenda do meu Vôzinho no interior, isso de vez em quando é bom. e foi o que fiz..7 dias regados de bebemoração, paquera #not, agitação#not, família e etc e tal... é isso mesmo, não aconteceu grandes eventos, mas quem disse que pra ta junto, precisa ta perto ? #Arght musica errada ¬¬
Bom, por fim... É fato que me diverti, consegui o que precisava um tempo pra respirar e colocar as ideias no lugar, e como desejado esqueci por esses dias o que resolvi deixar em casa e não trazer na mala, na bagagem, ou simplesmente no pensamento...pessoas efusivas, mentirosas, falsas, psicóticas e blá blá blá... Nossa esqueci até da Kesha [ meu peixe ] deve ta passando fome =/ #Shit ...torcer pra ela está viva [ post escrito para passar-tempo durante a viagem ] mas é isso ae, fiz coisas que também é melhor nem comentar... sem mais...

Já de volta ao meu lar, vou organizar o resto das minhas proveitosas e merecidas férias...hehehe tenho mais de um mês pra curtir ;p

PS: meu Ho ho ho foi ótimo, não como sempre passo, mas foi bacana. espero que todas as pessoas que esperaram um natal feliz, tenham tido, pois acreedito que essa data é muito especial e vale a pena fazer o que ela proponhe unificar laços rompidos, e não rompidos...enfim juntar todo mundo e comer se não o peru, pelo menos uma farofinha que provavelmente estaria dentro dele hahaha. =x #brinks

Musica de hoje:

Já cansei de avisar
Pro meu coração
Pra ele tomar cuidado
Com essa paixão.

Amor quando é demais
É um campo minado
Se explodir um adeus
Coração sai machucado.

Amor é bonito é gostoso mas é perigoso
Tem que saber amar
Ficar sem amor não consigo
Sei que é um perigo posso me machucar.

Vai com calma coração
Te cuida com essa paixão
O amor é lindo e gostoso, mas é perigoso
Te cuida coração
O amor é lindo e gostoso, mas é perigoso
Te cuida coração

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor, coração apaixonado.

Te Cuida Coração – Jorge e Mateus


Um comentário:

  1. Amoreee... é sempre ótimo sair um pouco da rotina, da cidade grande, do dia-a-dia. Se desligar é ótimo pra mente e tudo, né?
    Todos precisamos disso às vezes...

    Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo assessora querida!
    ;D

    ResponderExcluir