segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inicio!


Não sei por que achei que seria fácil começar a falar de mim em um blog, esquecendo do fator, ‘’primeiro post’’ #tenso. Pois é, em suma o blog vai falar um pouco de mim, sobre o que faço, como penso, atitudes, ingenuidade, maturidade e tudo o que um ser normal [ ou não ] faz cotidianamente.

Aproveitando as minhas belas e desejadas férias, vou tentar escrever um pouco sobre essa pessoa que vos fala e por mais que ame meu curso, mas ele me tirou o fôlego nesse ultimo período caramba, e mesmo já imaginando que psicologia não é algo que me seria fácil, mas eu amo de verdade, firme e sempre o/. E por tanto o que me resta é curtir as minhas férias, sair, festejar, por que as festas de fim de ano, confraternizações, badalações estão ae...e nada melhor que sair, bater um papo gostoso, quem sabe da uns beijos na boca, nada mau não é mesmo ? hahaha. Eu acho ótima essa idéia.

Ah, claro não posso esquecer, do time que participo...sou Lés, sapinha, como queiram chamar, [ nãoassumida] e  to solteira sou guerreira sou praieira \ o/  hahaha quase isso mesmo. Viver no Nordeste, precisamente na Paraíba com as belas praias, calor humano, morenas saradas com marquinha de biquíni, saindo da água correndo em câmera lenta na sua direção, com aquele olhar vou te pegar na área mesmo, te dando um beijo molhado e suas mãos correndo por suas curvas ... tah tah parei rsrsrs é algo recompensador neste verão que nos visita hahaha. Eu nunca gostei muito de sol, prefiro um friozinho debaixo das cobertas de conchinha e tal... moh legal nãoéam? Mas o verão tem suas vantagens, tipo a ultima discrição de quase Cléo Pires saindo da água, na minha direção, sasenhora. Enfim, vou curtir e ter minha própria marquinha de biquíni também \ o /.

Bom, a principio, a proposta é essa, mas teremos tempo de nos conhecer, sentir-se confortável vai ser algo mole pra mim aqui hahaha, e no decorrer vai ter muito sobre a minha pessoinha, e espero que quem tiver coragem de lê essa birosca se sinta confortável também, puxe uma cadeira, tome um chá e vamos papear, e no que for possível e precisarem estamos ae pra escutar, falar uma frase de efeito, e contribuir na felicidade alheia hahaha zuando. Bom, sempre que possível também vou tentar deixar uma musica no fim do post ... E a de hoje que vou deixar aqui, é algo que gostaria de cantar para alguns, só que as coisas não são tão fáceis, e com uma família praticamente homofobica e uma sociedade grotesca, não rola cantar para os quatro ventos, e é isso ae, RE CE BA ae

#I Kissed A Girl - Katy Perry

This was never the way I planned
Not my intention
I got so brave, drink in hand
Lost my discretion
It's not what I'm used to
Just wanna try you on
I'm curious for you
Call my attention

Isso nunca foi como eu planejei
Não era minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi minha discrição
Não é o que eu estou acostumada
Só quero te experimentar
Eu estou curiosa sobre você
Atraiu minha atenção

I kissed a girl and I liked it
the taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong
It felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

Eu beijei uma garota e gostei
Do gosto do brilho labial de cereja dela
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado
Pareceu tão certo
Não significa que estou apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei

Us girls we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it
Ain't no big deal, it's innocent

Nós garotas somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão gostosos de beijar
Difícil de resistir, tão gostosos de tocar
Bom demais para ser negado
Não é grande coisa, é inocente


I kissed a girl and I liked it
Eu beijei uma garota e gostei

PLAY PARA TOCAR




3 comentários:

  1. Bom... acho que eu fui a primeira a puxar a cadeira e me sentar... mas traz um chopinho gelado porque chá não rola nesse calor, né honey?!?! Se quiser deixar o negócio elegante, manda vir um martini! Hahahahahahahahaha...

    Ae assessora gatíssima... tá de blog...!!!

    Agora, imaginar a nossa lindamaravilhosaestupendaeimbativelemgostosuraCléoPires saindo da água nessa cena é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, manoooooo!!! Hahahahahahahahahahahaha... a May sabe que é FODA então não me preocupo com esse meu comentário, hahahahahahahahahahahaha!!!

    Lindeza... vai fundo no blog... com certeza eu estarei aqui sempre... minha psicóloca PREFERIDA, hehehehehehehehehe!!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos... dóro o cê rapaz!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Aiin, o que falar diante disso?!
    Uma pessoa MARAVILHOSA, que é ela, que independente de qualquer coisa ela é FODA.
    meu Deus hoje não imaginaria minha vida sem essa minha amiga, ela poder ser lés ou o que for, ela é MINHA AMIGA e ninguem tira isso de mim.
    Ainda mais faz psicologia HAHA, curso certissimo pois você é deemais amiiga! SABE TUDO NAS HORAS E MEDIDAS CERTAS!
    e la VAMOOOS NÓIIIS ACOMPANHARR SUAS HISTORIAS POR AQUI. sera um enoooorme prazeeer, pois você como qualquer outro ser tem muitas historiias a nos contar.
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEST

    ResponderExcluir
  3. Pode trazer mais um cerveja pq eu acabado de puxar minha cadeira e vou acompanhar a Bee também.


    Cat...estarei por aqui,viu?? Quem sabe para tirar algumas duvidas e descobrir coisinhas,já que o Blog é tão pessoal. (6)'

    E vamo que vamo.. que isso é apenas o 1° de muuuitos. ;)


    beijos.
    =}

    ResponderExcluir